Sexta-feira, 14 de Janeiro de 2005
de hoje tem uma capa muito cómica, muito caustica, muiuto verdadeira... Infelizmente
ARGH :P
PSD PSD pra onde caminhas...
De Anónimo a 18 de Janeiro de 2005 às 09:01
Tenta em www.oindependente.pt
Mas bons tempos, os do passado do Indyjhfd
</a>
(mailto:jhfd@sapo.pt)
De Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 11:49
Não vi... não compro o Independente desde que o Portas deixou o jornal...Carlos Tavares
(http://o-microbio.blogspot.com)
(mailto:carlos.roquegest@mail.telepac.pt)
De Anónimo a 17 de Janeiro de 2005 às 11:09
Este mail é um apelo há consciencia de cada um , devido a factos desumanos perpretados por individuos cuja vergonha e decencia é algo que desconhecem.
Refiro-me propriamente ao caso do processo de pedofilia , bem conhecido por processo Casa Pia, Onde estao a ser investigados indicios de abusos a menores cuja sorte sempre foi alheia aos mesmos.
Sao na maioria crianças orfas de pai e mae e outras cujos pais abandoraram ou foi reconhecida imcompetencia para as criar e educar.
Nao bastando a infelicidade atraz descrita , acusam essas crianças de terem sido mal tratadas, violadas e nalguns casos ate espancadas.
Pior que isso é o Partido Socialista tentar dar imcubrimento a um militante que ja se viu indiciado no processo , podendo eventualmente voltar a ser chamado para julgamento.
Para que nao seja chamado a Julgamento o dr Paulo Pedroso , foi o mesmo inscrito nas listas de candidatos a deputados pelo PS , pois mesmo nao sendo eleito , basta ficar a suplente e com o mesmo partido no governo , jamais voltará a ver levantada a imunidade.
Para as crianças , nao é já pequeno o trauma que sofrem , quanto mais assistirem a estas manobras de imcubrimento .
José Socrates , quer ganhar eleiçoes e formar governo a fazer manobras destas?
Ainda nao foram realizadas as eleiçoes e já revela imenso a desorientaçao que vai no PS , pois todas as criticas que ate há 2 meses fazia a outros partidos , vem agora esquecendo tudo o que disse a anunciar em seu programa de governo , o que ja esta inclusivé em marcha.
Criticou os beneficios fiscais , agora anuncia que nao os repoe.
Criticou o Defice , agora diz que para acelaraçao da economia tem de ignorar o defice.
Criticou a existencia de 150 mil desempregados , há 2 anos quando ele e o seu colega de governo Guterres abandonaram o pais , deixaram 650 mil desempregados.
Na mesma data as farmacias ameaçavam com boicote a medicamentos comparticipados , por falta de cumprimento do governo socialista.
Mandaram construir estadios de futebol , só que a empresa Somague teve de manter as obras paradas ate que o PSD chegasse ao governo e disponibilizasse verbas.
Durante 6 anos de Guterrismo numca houve aumento na funçao publica com a promessa de ajuste em retro-activos no final do 2º mandato, so que este nao se verificou por fuga do Guterres e dos seus ministros.
Agora desnorteado por nao ter nimguem credivel para anunciar como ministro das finanças.
Apresenta como projecto para o pais , as medidas que o PSd já colocou em marcha.
Nao tem nada de novo para mostrar aos portugueses que é diferente.
È tao descarado , que esta a anunciar medidas se formar governo , de compromissos que ate já estao assinados entre varios paises , tais como o Aeroporto da Ota e o TGV.
Por tudo isto, mas especialmente pelas crianças que infelizmente nao tem nimguem para as defender e ate a justiça portuguesa , fica inviabilizada por estes senhores , peço a sua consciencia e que divulgue este mail.Carla Afonso
</a>
(mailto:amadoran@sapo.pt)
Comentar post